- V - | The Terror Personal Games

Diga um pouco sobre você, e conheça os outros integrantes do fórum! Clique aqui e apresente-se!
Vamos trocar idéias, debater, faça-se ouvido! Clique aqui para entrar!
Quer jogar e não sabe como? Procura vaga para algum jogo? Entre aqui e deixe seu recado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lagrimas, Espadas e Sangue...

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lagrimas, Espadas e Sangue... em Ter Nov 29, 2011 9:44 pm

Steanjack

avatar
Neófito
Neófito
Eldon acabara de chegar na região de Fronteira Prateada, entrava na cidade de Lua Argêntea. Sua pack havia morrido há alguns dias antes numa batalha feroz contra o Dragão Avatar, um jovem dragão vermelho da Linhagem de Goldenhead a linhagem mais feroz e sanguinolenta de toda Faerûn. Os nobres aventureiros perderam a batalha o único que sobrou foram Eldon o ladino do grupo e Aldebaran o anão guerreiro. Chegando perto de um vilarejo, há uns 3 dias de viagem de Lua Argêntea, os amigos decidem se separar...buscar seus caminhos sozinhos. Aldebaran ruma para o leste e Eldon continua indo pra Lua Argêntea em busca de dinheiro fácil e alguns trabalho, ou até mesmo uma guilda para sossegar, pois a idade já começava a pesar para pequeno Halfling.

Quase chegando em seu destino começou a lembrar da aventura que tinha feito com sua pack, e estranhamente aqueles tinha feito Eldon lembrar do que ter amigos. E de que poderiam ser chamados de FAMILIA. Mas não por apenas viajarem juntos e terem interesses próximos, mas por se ajudarem, se respeitarem, cuidar uns dos outros, em simplesmente de fazerem brincadeiras uns com os outros à beira da fogueira depois de uma dungeon difícil. Ou simplesmente por dar o ombro pra chorar depois de um dia difícil. Era isso que Eldon iria sentir falta. As historias das suas aventuras pipocavam, fazendo ele se sentir bem e “morfinear” seu sentimento de perda de bons amigos, companheiros de aventura, de parte de sua pack, ou melhor, família.

Lembrou-se da vez em que salvou a vida do anão e de seu kobold de uma armadilha de espinhos, e também teve a vez em que o monge safou a pele do ladino(Eldon) de um bruta montes que foi roubado por Eldon. As lembranças eras muitas...mas agora ele tinha que se preocupar em se agasalhar pois começa a chover bem forte.

Quase chegando nos portões da cidade, suspirou bem fundo e decidiu começar uma vida nova , e jurou por Olidammara que tentaria mudar de vida e voltar às aventuras e não se apegar ao novo grupo, pois este jamais poderia substituir o outro, jamais.

Autor: Steanjack


_________________
"O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país; é fazer o seu inimigo morrer pelo dele." ( General Patton)


By steanjack at 2007-04-21



Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum