- V - | The Terror Personal Games

Diga um pouco sobre você, e conheça os outros integrantes do fórum! Clique aqui e apresente-se!
Vamos trocar idéias, debater, faça-se ouvido! Clique aqui para entrar!
Quer jogar e não sabe como? Procura vaga para algum jogo? Entre aqui e deixe seu recado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gazeta do Dragão Dourado

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gazeta do Dragão Dourado em Qua Abr 27, 2011 8:03 pm

Steanjack

avatar
Neófito
Neófito
Esse espaço é dedicado para a divulgação de noticias de rpg, sejam eles eletronicos ou não.
A unica regra para postar aqui é que diga as fontes de onde veio a noticia...para evitar problemas pro forum!
Por gentileza, abram posts novos para que os outros membros possa comentar as noticias.

Very Happy



Última edição por Steanjack em Sex Abr 29, 2011 9:53 pm, editado 1 vez(es)


_________________
"O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país; é fazer o seu inimigo morrer pelo dele." ( General Patton)


By steanjack at 2007-04-21



2 Tri-Ace anuncia dois novos jogos de RPG em Qui Abr 28, 2011 7:25 am

AlexBarros

avatar
Admin
Admin
Depois de ter demonstrado o seu novo motor gráfico, a Tri-Ace anunciou agora dois novos RPG para as portáteis.

O primeiro chama-se Frontier Gate e deverá ser lançado no Japão pelo final do ano. É um título multiplayer para a PSP em que cada jogador controla duas personagens. Três jogadores podem juntar-se através das capacidade wireless da portátil e fazer uma party de seis personagens.

O combate será ao estilo de Monster Hunter, mas será um RPG por turnos. Os combos irão encher a barra "BoostAP" que permite o uso de habilidades especiais.

O segundo RPG tem o nome de Labyrinth no Kanata e é para a Nintendo 3DS. Os detalhes são escassos, aparentemente irá concentrar-se numa jovem de cabelos loiros.

Ainda não existe data de lançamento, mas está 60 porcento completo.

A Konami assumiu a responsabilidade de publicar ambos os jogos.


fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-04-27-tri-ace-anuncia-dois-rpg-novos


_________________
---
Aleph Rötgrafen


---
Oficial NWOD
http://wiki.white-wolf.com/worldofdarkness/index.php?title=Main_Page

3 Concurso Vampiro em Seg Jun 06, 2011 7:54 am

AlexBarros

avatar
Admin
Admin
Concurso Vampiro, o Réquiem 2ª Edição (Edital)

A REDE RPG, com o patrocínio da Devir Livraria , está promovendo o Concurso “Vampiro, o Réquiem 2ª Edição” : crie um antagonista vampiro e ganhe um exemplar de Vampiro, o Réquiem 2ª edição brasileira !
Para participar, leia as regras a seguir.
1) Dos concorrentes:
- Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDE RPG e da Devir Livraria .
2) Dos antagonistas a serem submetidos:
- Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) antagonista vampiro para Vampiro, o Réquiem . O antagonista deverá ter ficha completa, história, descrição física e motivações/objetivos.
3) Do envio do material e inscrição:
- O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço < mtelles@centroin.com.br >, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito – Concurso “Vampiro, o Réquiem 2ª Edição” . No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.
4) Da premiação:
- Será premiado o melhor antagonista escolhido. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Vampiro, o Réquiem 2ª edição brasileira , que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu antagonista será publicado na REDE RPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.
5) Dos prazos:
- O prazo final para envio dos antagonistas será dia 10 de julho de 2011. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDE RPG e posteriormente seu antagonista será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Vampiro, o Réquiem 2ª edição brasileira .
6) Do julgamento:
- O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDE RPG.
7) Disposições Gerais
- Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDE RPG.

----------------------

fonte: http://www.rederpg.com.br/wp/2011/05/concurso-vampiro-o-requiem-2%C2%AA-edicao-edital/


_________________
---
Aleph Rötgrafen


---
Oficial NWOD
http://wiki.white-wolf.com/worldofdarkness/index.php?title=Main_Page

4 Re: Gazeta do Dragão Dourado em Ter Jun 07, 2011 8:50 am

AlexBarros

avatar
Admin
Admin
Esse vale a pena dar uma olhada!


http://www.desktopdungeons.net/?page_id=7


_________________
---
Aleph Rötgrafen


---
Oficial NWOD
http://wiki.white-wolf.com/worldofdarkness/index.php?title=Main_Page

5 É possível conciliar namoro com games? em Ter Jul 12, 2011 2:47 am

Steanjack

avatar
Neófito
Neófito
Quem namora sabe que relacionamentos exigem dedicação dos dois lados. Enquanto é possível demorar semanas (ou até meses, em alguns casos) para rever alguns amigos sem que a amizade seja abalada, é difícil fazer o mesmo com uma namorada sem ganhar o temido prefixo “ex”.

Assim, todos que começam a namorar percebem que é difícil manter a rotina de solteiro. Isso não é necessariamente ruim, lembrando que namorar alguém é estar ao lado da pessoa amada. Algo bom, não é mesmo? No entanto, como dito anteriormente, relacionamentos exigem dedicação. Não são raras as brigas ocasionadas porque alguém se dedica mais a uma atividade do que ao namoro. Mas e quando essa atividade é o video game?

Assim como em outros casos, ninguém é perdoado pela falta de atenção. Até o aclamado produtor Peter Molyneux, famoso por ter criado a franquia Fable, já sofreu as consequências por se esquecer do mundo enquanto jogava.



Em uma entrevista a um site internacional, o produtor afirmou que nos anos 80 perdeu uma namorada porque jogava demais um RPG para computadores chamado Wizardry. Foram três encontros seguidos aos quais ele se atrasou por conta do jogo. O suficiente para que a moça desistisse.

Para evitar o mesmo destino de Molyneux, o Baixaki Jogos preparou alguns conselhos para conciliar a sua paixão pelos games sem criar nenhum problema com aquela pessoa que você tanto ama (e que não é a sua mãe).

Chame a sua cara-metade para jogar

Se o seu amor implica com a sua jogatina, provavelmente ele acredita que jogos são apenas para crianças e não sabe como eles podem ser divertidos. Para acabar com as intrigas, convide-o para uma partida e tente mudar a sua opinião.

Há vários games que praticamente imploram para serem jogados por mais pessoas. Há desde os casuais — como Dance Central ou Wii Sports, que podem ser jogados a qualquer momento — até aqueles que exigem algumas horas de dedicação, como os da série LEGO ou New Super Mario Bros. Wii. Qualquer que for a sua escolha, a diversão com dois controles é garantida.

Vamos assistir a um jogo hoje à noite?

Se a sua paixão não conseguir se familiarizar com os controles do seu console, você pode chamá-la para assistir a um jogo. Claro que, para isso ser um convite interessante, é necessário escolher algum game com uma trama bacana. Afinal, ver alguém jogando Tetris ou Mahjong por três horas seguidas pode ser mais do que cansativo.

Para acertar na escolha, há muitas opções que são mais envolventes do que muitos filmes em cartaz. Assim, procurar o assassino do origami em Heavy Rain ou acompanhar as novas aventuras de Marty McFly pelo tempo na série Back to the Future podem ser ótimas opções para um domingo chuvoso. Só não vale terminar o jogo sozinho depois.

Minha namorada gosta de jogar...
... Só não gosta do meu game favorito

Os opostos se atraem. Quem é que não conhece um casal de namorados que torcem por times distintos ou então possuem gostos musicais completamente diferentes e, ainda assim, estão juntos sem maiores problemas?

Se você adora passar horas em Azeroth (o verdadeiro World of Warcraft) enquanto o passatempo favorito de sua namorada é explodir a cabeça de zumbis em Call of Duty: Black Ops, que tal se os dois tentarem se divertir juntos?

Se você nunca conseguiu ver graça em mortos-vivos levando tiros na cabeça, quem melhor que a sua namorada para tentar convertê-lo? Da mesma forma, quem sabe você não consegue convencê-la a criar um personagem para se casar com aquela sua elfa guerreira level 47?

A união entre os portáteis e os consoles de mesa

Você quer conquistar todos os troféus de God of War III. Você já conseguiu convencer a sua namorada a acompanhar com você a guerra de Kratos contra os deuses do Olimpo uma vez. O problema é que agora é preciso terminar o game novamente no modo mais difícil e a sua companheira não entende por que isso é tão importante para você.

Nesse momento, os donos de um portátil possuem uma vantagem. Com eles, os dois podem terminar juntos e simultaneamente campanhas feitas para apenas um jogador. Apenas em consoles distintos.

Jogue sozinho... Sem esquecer o seu amor!

Existe um cenário que também deve ser enfrentado. A sua alma gêmea quer estar com você, mas não pretende fazer nada relacionado com video games. Nesse caso, o melhor a fazer é respeitar e deixar para jogar quando estiver sozinho.

Para evitar brigas, tente aprender alguma coisa com Peter Molyneux e evite ligar o console antes de encontros. É sempre assim, você acha que vai jogar apenas por meia hora, mas alguns games possuem partidas online demoradas ou então demoram até oferecer uma oportunidade de salvar o seu progresso. Desse modo, quando o controle é deixado de lado, você já está atrasado.

Caso os dois morem juntos, tente aproveitar momentos em que estiver sozinho em casa para jogar sem se preocupar. Se sua namorada acorda cedo e você não, pense em acordar junto com ela e aproveitar a manhã com os seus games (ou então jogar à noite quando ela estiver dormindo). O importante é dar a devida atenção ao seu amor sem abdicar do que você gosta.

E você? Acredita que é possível seguir esses conselhos e manter uma relação saudável sem abdicar dos video games ou que tudo isso não passa de ilusão? Responda à nossa enquete e deixe a sua opinião nos comentários!


Reportagem tirada do site Tecnomundo

Tecnomundo

Vale a pena dar uma lida...
=D


_________________
"O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país; é fazer o seu inimigo morrer pelo dele." ( General Patton)


By steanjack at 2007-04-21



Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum