- V - | The Terror Personal Games

Diga um pouco sobre você, e conheça os outros integrantes do fórum! Clique aqui e apresente-se!
Vamos trocar idéias, debater, faça-se ouvido! Clique aqui para entrar!
Quer jogar e não sabe como? Procura vaga para algum jogo? Entre aqui e deixe seu recado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pré Abraço

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pré Abraço em Qua Mar 23, 2011 12:41 pm

AlexBarros

avatar
Admin
Admin
Local para postarem suas fichas

Por favor colocar tanto o BG quanto a Ficha como um Spoiler para não poluir os posts.

Desta forma:

Background
Spoiler:
bg do personagem

Ficha
Spoiler:
ficha do personagem


O código para spoiler é <spoiler></spoiler>, trocando < por [ e > por ]

2 Re: Pré Abraço em Qui Abr 07, 2011 10:25 am

Giovanni

avatar
Admin
Admin
Background
Spoiler:

Tivadar Haugen nasceu na Áustria em 1192, seu nome é uma composição de palavras com o significado “presente de Deus encontrado na colina”. Seus pais o encontraram no alto de uma colina durante o inverno de 1193, Tivadar tinha apenas seis meses de vida e seus pais adotivos nunca tiveram contato com a família biológica. Seu pai, Ernö, era minerador e vivia da extração de ferro, profissão que ensinou ao filho, que acabou se tornando um ferreiro. Aos 25 anos, Tivadar começou a fornecer armamento ao exército cristão que partiria para a quinta cruzada em breve.

A formação do caráter de Tivadar foi feita sobre o minério de ferro. Foi ensinado a manter seus pensamentos sob constante vigilia e as palavras sob constante supressão. Falava somente o necessário e quando tinha certeza de que era exatamente aquilo o esperado. Ele aprendeu desde cedo a vigiar seus movimentos e cuidar de seus passos. Não teve instrução acadêmica, o que era comum para um minerador de ferro do século XIII, mas foi extremamente bem ‘treinado’ em fazer o que fazia pelo pai, e acabou desenvolvendo uma técnica impressionante durante o processo de malhar o metal.

Tivadar é ambicioso e quando ficou sabendo que seria um dos fornecedores de armamentos para a próxima cruzada começou a trabalhar dobrado. Malhava o metal durante todo o dia e testava suas espadas à noite. Acabou desenvolvendo alguma técnica peculiar com a espada.

Começou a forjar uma espada para si próprio, exprimindo nela seus ideais. Sua espada carregava os dizeres "Austriae est imperare orbi universo" (À Áustria cabe imperar sobre o universo.). Estes eram os dizeres da bandeira do Barão de Rottenmann, senhor feudal responsável pela região onde Tivadar cresceu e ainda vive. Em homenagem a seu pai, que sempre admirou muito as palavras escritas na bandeira, resolveu gravá-las em sua espada, para honrar a memória do Barão, que havia falecido.

Tivadar fez isso durante todas as noites até que um dia foi visto treinando e convidado à participar da próxima cruzada. Em tempos de paz Tivadar descia as montanhas em direção à vila mais próxima para auxiliar em construções e em serviços nos quais era necessário. Como pagamento, as pessoas da vila o consideravam um homem bom, apesar de misterioso, alguns aldeões já o haviam visto treinando com suas espadas e achavam (principalmente por ele ser muito quieto) que ele era algum tipo de guerreiro que se escondia de algo.

Obs: Tivadar é ruivo, mede aproximadamente 1,85cm (muito alto pra época). Compleição física forte, braços malhados junto com o ferro e pernas fortalecidas pelas montanhas. Usa barba encobrindo parciamente o rosto, contrastando com seus olhos verdes.

Ficha
Spoiler:

Em breve.

Imagem
Spoiler:

[/img]


_________________
[]'s
Giovanni
http://darkages.umforum.net

3 Re: Pré Abraço em Qua Maio 25, 2011 4:14 pm

Gassway

avatar
Harpia
Harpia
Ficha
Spoiler:

http://www.myth-weavers.com/sheetview.php?sheetid=300747

Imagem
Spoiler:


4 Re: Pré Abraço em Qua Jul 27, 2011 4:09 pm

paozinhodebatata


Neófito
Neófito
Background
Spoiler:
Dan não tem memórias de seus pais, pois quando era apenas um bebezinho foi abandonado por eles.
Quem encontrou Dan, era o dono de um circo itinerante, a Trupe de Romanescu. Romanescu, era muito mal caráter e não tinha escrúpulos para com os seus funcionários. Mas como ele, não tinha outra escolha para sobreviver, senão o circo, ele continuou nessa vida até os dias de hoje.
Em todos esses anos vivendo nesse circo, principalmente na sua infância, ele aturou os piores elementos da sociedade. O que o forçou a viver sempre na defensiva. E isso sem falar na humilhação dos aristocratas que esbajavam uma aura de superioridade e riqueza. Tudo isso para Dan, gerou uma visão de mundo extremamente distorcida e exagerada com o passar dos anos. E agora em seu interior só havia ressentimento, desconfiança e inveja. Muita inveja.
Tudo o que Dan mais queria era um dia chegar no topo do mundo, para dar o troco naqueles que o maltrataram por tanto tempo.
Como ele viveu em um circo durante muitos anos ele era bom usar seu corpo para fazer os mais variados movimentos, e tinha uma boa lábia para convencer pobres ignorantes a comprarem bugingangas ou a comprar um ingresso para um espetáculo.
Atualmente ele ainda trabalha na Trupe de Romanescu.
Ficha
Spoiler:
http://www.myth-weavers.com/sheetview.php?sheetid=315850

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Giovanni
» Vemba

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum